15.5.12

Um Pouco de Agradecimentos e Algo Sobre os 4 Anos do Blog...

É, isso mesmo, podem até não acreditar mas o Floresta-Cinza está fazendo neste mês 4 Anos de Vida


- Mas a lista de post ao lado mostra que tudo começou a partir de Fevereiro de 2011 u__u

Também, na verdade em outra oportunidade eu já comentei a respeito disso, como eu já havia dito o Floresta-Cinza ja foi muitas coisas, Blog de Poesias, Blog de Histórias, Blog de Memes e até um suposto Fã Clube de O Senhor Dos Anéis, porém nenhum deles me deu empolgação (e no máximo 2 seguidores) de prosseguir postando, então foi em 2011 após tempos sem postar nada que eu decidi mexer no design do Blog, que é mais ou menos do jeito que está, e decidi voltar a postar coisas aleatórias, sobre o que eu gosto, mangás, hq's, filmes, séries... O Blog começou a receber muitas visitas e isso me deixou inspirado, e hoje, anos depois o Floresta-Cinza renasceu com toda a força graças aos meus novos e velhos leitores... Obrigado a Todos!!!

É claro que esta nova fase do Blog não poderia estar melhor sem o seus Parceiros, entre eles muitos são memoráveis o primeiro foi o Tenda dos Bardos, que consegui através de um Bate-Papo no msn, depois vieram muitos outros, entre eles o Nerd e fã de Harry Potter Revolução Nerd, e até mesmo parcerias de Postagem como a do J.Mundo onde falamos sobre a Mitologia nos Hq's e Mangás (Confira Aqui: Filmes, Macacos, Deuses e Mangás: A Mitologia e a Cultura Pop) agradeço muitos a todos eles e também aos novos Parceiros Otaku na Rede Reino de Cogumelos e o Nuvens de Nanquim que particularmente são muito bons (então visitem eles seus malditos kakarotos u_ú) então é isso Pessoal *--* Muito Obrigado a Todos!!!!


A Respeito do Floresta-Cinza Postado no Nuvens de Nanquim onde somos denominados COOL
P-E-R-F-E-I-T-O
*--*
aHUAHUhuaHUAHUhuauHA
http://nuvensdenanquim.blogspot.com.br/2012/05/post-ao-estilo-de-draft-box-oo.html

3 comentários:

Guilherme Mizushima disse...

Carakolinos... rsrsrs.... inspirador mesmo!!!!! Realmete o blog é show... e eu não sabia que você gostava de Harry Potter e O Senhor dos aneis.... realmente demais... gosto ainda mais de você.... n_n ... parabens!!!!

Unknown disse...

Yooooooo >.<
Nossa ter um blog há 4 anos não é bricadeira !!! Parabéns mesmoooo !

Victor Lucas disse...

4 anos, já? Parabéns quatro vezes então, obrigado por lembrar do blog e sinceramente, o Floresta-Cinza é 10 ^^

http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/