6.5.12

Sinopse Game of Thrones S02E5 "The Ghost Of Harrenhal"


Post atrasado T_T episódio com muitas mortes, fugas, propostas perigosas e por mais bizarro que pareça... sem nudez ou sexo O____O"

Inicio tenso, começando com a sombra negra (Noob Saibot) matando Renly diante Brienne e de Catelyn perplexas, fazendo a parceria de Renly com os Starks ir por água abaixo, o inicio do ataque de Stannis faz as duas fugirem das redondezas e em um dos momentos mais lindos da temporada, Brienne jura lealdade a Catelyn se tornando sua protetora. Theon comandando um pequeno bando de piratas é humilhado por sua tripulação e por sua irmã. Tyrion continua roubando a cena com seus planos, descobrindo as tramas de sua irmã e como já não bastasse os apelidos, Tyrion e seu cão descobrem uma suposta revolta do povo contra o reinado de Joffrey e estão apelidando o anão de 'Macaco Demoníaco'. Em Qarth Daenerys é tratada como uma Deusa e recebe um proposta de casamento de um dos 13 em troca ela teria parte de um grande tesouro, Sir Jorah Mormont promete conseguir um navio a Kahaleesi se ela não aceitar a proposta de casamento. A Patrulha da Noite chega ao Punho dos Primeiros Homens, uma antiga fortaleza onde eles esperam conter o avanço do exército selvagem. Arya, agora trabalhando para o Lord Lannister recebe uma proposta de Jaqen H'ghar, como um gênio da lâmpada ele dá a ela o direito de selecionar três pessoas para morrer, e a primeira pessoa escolhida é o Torturador.



Um comentário:

Rafa Soares disse...

Ainda não tive tempo de começar a assistir esse seriado >.< ,mas pretendo assisti-lo.Pelo que vi,esse seriado é bem doido,muita violência e putaria kkkk.