2.5.12

Selo *--*

Parece a Capa do "Dark Side of The Moon" *--*
Yay, recebi selo do Revolução Nerd, e com ele algumas perguntas ^-^ então vamos lá ô/


- Nome e idade: 
Amadeus A. Macedo, 17 anos

- Os blogs que eu mais visito são: 
A maioria dos meus parceiros ^-^ mas os Top Top são Revolução Nerd, Nuvens de Nankim, Otaku na Rede e J.Mundo

- O que eu espero realizar com o meu blog?
Mostrar ao publico todas as coisas boas do cinema, hq, séries, para as pessoas conhecerem mais, e dêm  merecido respeito as obras, e mostrar a minha opinião é claro (;

- Meu grande sonho? 
Ser Ator, Desenhista e Escritor de Livros e Hq's, tipo Neil Gaiman u_u

- O blog que eu curto é? 
o meu u_u (arrogância LvL. 100 kkkkkkk'')

Vou fazer como o Victor do Revolção Nerd e repassar para todos os meus parceiros (;

Até a próxima...  Hoje Tem Post Novo *--*

Nenhum comentário: