25.10.12

Sinopse The Walking Dead S03E02 "Sick"


The Walking Dead começando de maneira explosiva, o primeiro episódio da terceira temporada foi acima do que eu esperava, porém o segundo já não se saiu tão bem...

O episódio começa com Rick, Glenn, Daryl, T-Dog e Maggie tentando salvar Hershel diante dos novos sobreviventes, Rick decide levar o velho de volta aos blocos da prisão conquistados para que Carol cuide de seus ferimentos, deixando os novos sobreviventes para trás. Após um novo reencontro com os velhos habitantes da jaula, Rick faz um acordo, metade da comida deles em troca de limparem um bloco inteiro da prisão para eles viverem lá. O trato é aceito e começa a matança de Zumbis, porém um dos prisioneiros tenta matar Rick duas vezes, ao perceber que corre perigo, o badass Rick detona o prisioneiro sem pensar duas vezes! Um outro sobrevivente escapa e é perseguido, porém os Zumbis pegam ele, deixando somente dois sobreviventes antigos da cadeia. Após muito drama Hershel finalmente acorda, sem sinal de infecção.

Em geral, esse segundo episódio, na minha opinião, foi um pouco abaixo da média deixada no primeiro, incrivelmente os personagens estavam com distúrbios bipolares! Lori pede para o Rick matar o Shane, o Rick mata o Shane e ela fica revoltada, agora a bitch aceita que ele mate todos os novos sobreviventes, vei... morre! Glenn passa o episódio matando friamente zumbis, porém quando Maggie se mostra indiferente com ele, pois o pai está quase morrendo, o japa fica chateado, wtf?!  Sem contar no Carl que uma hora é badass e outra hora sai chorando só porque a mamãe brigou, e eu nem vou falar na maldita cena em que o Rick está com a Lori discutindo relação, tirando tudo isso até que não foi tão ruim, mas ao ver o preview do terceiro episódio criei mais expectativas, mostrou Andrea e Michonne chegando na cidade do terrível Governador, o que mudou muito da Hq, já que o Governador só aparece bem depois, além da aparição do Merle, estou ansioso para ver o desenrolar desse núcleo na série!



Nenhum comentário: