30.10.12

Disney compra Lucasfilm e o novo filme Star Wars VII é anunciado para 2015!!!

Isso mesmo caros leitores, se já não bastasse Mrs. Lucas alterar o Star Wars em suas novas versões em Blu-ray, agora ele vende todos os direitos da Lucasfilm para a empresa do nosso amigo camundongo, a Walt Disney! Por uma bagatela de US$4,05 bilhões, a Walt Disney que já trabalha com a Marvel Comics, agora possui os direitos da empresa de George Lucas, e quando eu digo 'todos os direitos' estou falando TODOS mesmo, incluindo brinquedos, jogos, desenhos, a Industrial Light & Magic e principalmente seus títulos  isso mesmo, agora o nosso amado 'Star Wars' está nas mãos da Disney! Sem perder tempo a empresa anunciou:
"STAR WARS EPISODIE 7 feature film targeted for release in 2015". 
A noticia abalou o mundo Nerd de todas as formas, e com certeza a discussão ainda vai render anos, 'Disney, amiga ou inimiga?'. George será apenas um consultor agora, com direito a Disney descartar suas ideias quando quiser, a empresa tem planos não só de fazer o episódio 7 da saga, mas seguir a diante 7, 8 e 9, entre jogos e programas para TV, não vai faltar universo para a saga, nas palavras de Lucas:
"É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".
Na minha opinião, podemos ver muita coisa boa pela frente, não é fácil ver títulos como Star Wars indo para outras mãos, com certeza a Disney vai fazer muita coisa com o titulo e nós fãs estaremos recebendo novidades e títulos constantes, o que nos resta agora é esperar e ver!



Nenhum comentário: