15.10.12

Os Melhores Segundos Filmes de Todos os Tempos!


Haaa... O cinema, aquele grande pedaço da arte que faz parte das nossas vidas, muda os nossos pensamentos e nos causa mesclas de sentimentos! Certos filmes não se resumem somente em uma única produção e são levados a sua sequência e aqui estamos não para falar das piores e nem dos primeiros, mas dos 5 Melhores Segundos Filmes de Todos os Tempos!

P.S.: O Top foi feito pelo Facebook, com votos livres e filmes livres para adicionarem, então se não gostar da lista, curta a página e participe com sua opinião na próxima votação!

05º Lugar: Homem Aranha 02 


Alguns dizem que é melhor que o primeiro, dirigido por Sam Raimi, o segundo filme da trilogia foi o único que ganhou Oscar para efeitos especiais. Continuava contando a árdua e complicada vida do nosso herói aracnídeo, que agora tem que enfrentar a loucura de seu amigo Harry Osborn que está arrasado pela morte do pai, o seu amor por Mary Jane, que agora vai se casar, e principalmente, enfrentar o terrível Dr. Octopus, que após um erro em laboratório é dominado por quatro braços robóticos que põe todos que estão próximos a Peter em perigo, além de tudo isso o nosso herói por algum motivo misterioso perde os poderes de aranha! Com muitas referências da hq, o segundo filme da trilogia, apesar de não ser meu favorito, conquistou as multidões e ganhou olugar nesse top!

04° Lugar: O Poderoso Chefão 2


O mais premiado da trilogia The Godfather, dirigido por Francis Ford Coppola, venceu nas categorias de Melhor FilmeMelhor DiretorMelhor Ator CoadjuvanteMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora. A trama continua dando seguimento a saga da família Corleoneagora Michael está mais maduro e ousado no controle da família, e os Corleones tentam expandir seu império atuando na costa leste dos Estados Unidos.

03º Lugar: O Exterminador do Futuro 2 : O Julgamento Final


Merecidamente este está no Top 5! Um dos eternos clássicos da Ficção Cientifica, Exterminador do Futuro 2, também conhecido como O Julgamento Final, conseguiu, superar todos os outro da quadrilogia, dirigido por James Cameron, o filme marcou o cinema nos anos 90', recebeu o Oscar em 4 categorias, Efeitos Visuais, Edição de Som, Mixagem de Som e Maquiagem. No segundo filme da série, Arnold Schwarzenegger interpreta mais uma vez o exterminador T-101, que foi reprogramado pela 'resistência' para proteger John Connor do exterminador T-1000 que foi enviado para executar o garoto!

02° Lugar: Batman O Cavaleiro das Trevas


De fato, o mais novo de todos do Top, o filme de 2008, Batman O Cavaleiro das Trevas é o segundo da trilogia Batman de Christopher Nolan, o filme foi indicado a oito Oscars em 2009 e deu ao brilhante Heath Ledger o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, além de Melhor Edição de Som. Com ajuda do Tenente Gordon e do Promotor Publico Harvey Dent, Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

01° Lugar: O Senhor dos Anéis, As Duas Torres.


O primeiro lugar não vem somente do Melhor Segundo Filme de Todos os Tempos, mas também de uma das melhores trilogias de todas, se não a melhor de todas! De 6 indicações venceu 2 Oscars em Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som, além desses o filme ganhou outros 57 prêmios pelo mundo, totalizando 130 indicações! A saga do anel continua, a sociedade se desmanchou e o exército do servo de Sauron, o mago Saruman, continua marchando para a guerra, enquanto isso Frodo e Sam são guiados pelo misterioso Golum a montanha da perdição! 

Nenhum comentário: