25.8.12

Seconds, a Mais Nova Graphic Novel do Autor de Scott Pilgrim

Há algum tempo atrás o criador do ícone Geek Soctt Pilgrim, Bryan Lee O'Malley, divulgou o nome e uma imagem do que seria sua mais nova Graphic Novel, apesar de tudo o autor manteve o segredo a respeito da obra até então, Bryan está trabalhando na remasterização das novas versões coloridas de Scott Pilgrim, nesta semana em uma entrevista O'Malley deu mais detalhes sobre Soconds, a história terá como plano de fundo principal um bar e a personagem central se chamará Katie:
"Tive a ideia básica de Seconds logo depois de fechar o primeiro volume de Scott Pilgrim. Eu trabalhei um tempo num restaurante de Toronto, para pagar as contas quando estava fazendo o segundo volume e planejando o resto da série, e comecei a ter ideias para outra história, uma história sobre um restaurante. Portanto, Seconds trata de um restaurante, e o restaurante chama-se Seconds, e noventa porcento da história se passa lá dentro" 
 O quadrinista canadense também revelou que tem vontade de trabalhar mais em Scott Pilgrim, e não descartou a ideia de mais volumes em um futuro próximo:
"Fazer quadrinhos leva uma eternidade, até essa remasterização está levando uma eternidade, e esse é meu principal impedimento para fazer 'mais' Scott Pilgrim. Tenho algumas ideias vagas para histórias, mas gostaria de manter elas vagas por alguns anos, afogar essas ânsias e tentar fazer algo novo decolar com os leitores, quem sabe tanto quanto o Scott."
Sem dúvidas, Bryan é um dos meus maiores ídolos dos quadrinhos, e é impossível não manter uma grande expectativa em relação a Seconds, fico feliz que ele esteja se dedicando ao máximo em suas obras e estarei esperando ansiosamente para acompanhar sua mais nova obra, que saíra no ano que vem nos EUA, em relação a voltar a trabalhar com Scott, eu fico com um certo receio, eu não veria nenhuma continuação válida para história, ela é completa, espero muito que Bryan não nos-decepcione.

2 comentários:

Guilherme Tell disse...

e ae amigão... como ta a vida como Kira!? O_O... rsrsrs... bom to aqui pra falar que quero você como parceiro no meu novo blog! www.escoladejapones.com ... vou colocar seu banner la! blzinha! Abraço!

Amadeus A. Macedo disse...

perfeito demais, ser deus do novo mundo é mto bom véi, o caderno ta guardado pra quando eu precisar u_u certo, parceria aceita ô/