7.12.12

Atenção Blogosfera.. PodCast Day is Coming...

Atenção Blogeiros!!! 

Desde que eu criei esse Blog, sempre tive vontade de fazer um PodCast, era realmente o formato que cabia falar sobre todas as coisas que eu realmente queria postar e não conseguia, o mundo Nerd em geral, Cinema, Livros, Séries, Games, Música etc...  Mas é claro que fazer um PodCast de qualidade não é uma tarefa fácil, decidi deixar esse ideia de molho por longos 5 anos, depois desse tempo de estrada e chegando nesse fim de ano, acho que seria bem interessante por alguns planos que eu tenho há anos em prática, um deles é esse, reunir vários donos de Blogs Nerds para fazer um especial PodCast, no caso, uma Retrospectiva Nerd 2012 em formato PodCast, eu e um dos editores do Blog 'Quando os Deuses Eram Jovens' decidimos por em prática esse plano e começar a convocar participantes para esse episódio histórico!

Então, para você Nerd com voz ativa na Blogosfera que está interessado em participar desse PodCast de Fim de Ano e talvez fim de mundo 2012 of Hell!!!!, que esteja disponível e que tenha um material razoável, (ao menos microfone e conexão legais, please) essa é a chance para divulgar pacas o seu Blog ou apenas participar de uma retrospectiva divertida que talvez fique algo constante ao longo do ano, mande um e-mail para 'amadeusmegadeth@gmail.com' com o assunto "Podcast" enviando seu Blog e porque você quer participar dessa comemoração BlogFuckingBadAss!



Nenhum comentário: