4.4.12

MEME... Conheça o blogueiro...

Olha o que chegou aqui pessoal ô/
Enviado pela nossa Jornalista fodona Raquel Oosaki do JMundo ;D

Então vamos lá u__u



Sobre o blog:
01 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
O meu maior Hobbit Hobby sempre foi escrever e desenhar, histórias, hq's etc. Como eu sempre tinha alguma história na manga e não tinha como lançar ou fazer qualquer coisa com ela além de escrever, eu ficava contando elas para os meus amigos, familiares e conhecidos, é claro que isso é chato pra cara**o, um amigo pé no saco que fica direto contando histórias, ninguém aguenta u_u" então certo dia eu tava dormindo na casa de um amigo meo e ele disse "cra, faz um Blog e coloca essas porra todas nele, é um jeito de lançar elas e só vai ler quem quer..." então eu fiz na mesma noite, faz tempão que eu fiz ele, ja foi um Blog pra postar desenho, pra postar poema, Blog de meme e um Blog de cultura Geek agora é a mesma coisa, só que tudo junto :T


02 - Origem do nome do blog?  
Quem deu o nome foi a mesma pessoa que disse pra eu fazer o Blog, Floresta-Cinza é Cinza em relação a uma das coisas que eu mais gosto de fazer, desenhar, o grafite é cinza, logo, a Floresta "Cinza", a Floresta eu não sei da onde veio... u__u" próxima....


03 - Você teve/ tem outros blogs além desse
Não, o meu Blog  foi vários Blogs :T não faz sentido mas blz, próxima...


04 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog
Todas as vezes que eu mudei o tema do Blog foi por que eu desisti, hoje em dia ele é bem mais importante para mim do que antigamente, todos os Blogueiros costumas desistir, é um teste, dificilmente você vai receber 100 visitas no primeiro mês, e não é legal pra ninguém escrever pro vento neh xD~~ eu lembro que quando comecei a receber 10 visitas por dia eu ficava "Oh, Lord *------* 10 visitas!!!! como eu sou foda!!!!" :T 


Sobre o blogueiro:
Amadeus A. Macedo (ou "e ai cara!" )


01 - Uma música: Like a Rolling Stone - Bob Dylan
02 - Um livro: O Senhor dos Anéis 
03 - Um filme: Qualquer um do Tim Burton
04 - Um hobby: Escrever
05 - Um medo: Quando eu comprar o PS3 sair o PS4 e eu ficar mais uma vez pra trás ¬¬"
06 - Uma mania: Narrar Toda vez que eu ando "Então vejo uma folha na pista..."
07 - Um sonho: Que meus sonhos se realizem :T
08 - Não consigo viver sem: Um Coração, um Pulmão, um cérebro...  
09 - Coleciona alguma coisa? Hq, Mangá, Dvd, Cd...
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta pros próximos participantes? Doritos ou Ruflles? (Se for Ruffles... Morra!)
11 - Do que você mais gosta no seu blog? Tudo, se tivesse algo que eu não gostasse eu tiraria :T
12 - Qual sua cor preferida? Vermelho (Preto, Branco, Cinza...)
13 - O que é essencial na vida? Pensar...
14 - O que você seria capaz de fazer pra provar sua amizade? Não preciso provar a minha amizade confia em mim quem quiser oras u___u"


Indico o Mesmo Pra Quem Quiser, Mas Não Esqueça de Dizer que o Ama aqui Indicou Viu? ;D

Um comentário:

Victor Lucas disse...

Bem legais suas respostas! Adorei a parte do coração, cérebro e pulmão kkkk

http://therevolucaonerd.blogspot.com.br