24.11.12

The Walking Dead resumão SE03E 04,05,06

Após algumas semanas sem postar nada, I'll be Back! Foi o tempo suficiente para três episódios de The Walking Dead saírem, então vamos com um resumão e as considerações sobre o rumo da série!

"Killer Within" teve um foco maior no grupo de Rick, já que no ultimo episódio o foco foi completo em Andrea e Michonne. O grupo finalmente pode desfrutar de momentos melhores agora que estão "seguros", os dois prisioneiros, deixados em um bloco separado, voltam a se encontrar com Rick e os demais, 'implorando' para fazer parte deles, porém não são aceitos, enquanto isso Hershel dá seus primeiros passos, agora com ajuda de uma muleta. Em Woodbury, enquanto Michonne investiga quem realmente é o Governador, Andrea começa a se acostumar com a cidade e querer ficar lá cada vez mais. Na prisão o grupo é atacado misteriosamente por uma horda de zumbis, porém as coisas pioram quando o alarme da prisão começa a tocar, atraindo mais zumbis, o grupo acaba se separando, Lori, Maggie e Carl vão para a caldeira do local e lá, por uma incrível coincidência, a bolsa dela estoura! Porra Lori! Não precisa nem dizer que deu a maior merda, o bebê não queria nascer e esse foi o fim dela, após um drama básico, Maggie cortou sua barriga com uma faca e tirou o bebê, que conseguiu sobreviver, o encarregado de matar ela para não virar zumbi foi o próprio filho, Carl agora se tornou um badass fodãoEnquanto isso T-Dog e Carol correm para achar um local seguro, porém ficam sem saída, agora é a vez de T-Dog se sacrificar para salvar outra vida! Porra T-Dog! Sem duvidas um dos episódios com mais mortes de protagonistas de todos. Rick e os dois prisioneiros vão ao local onde fica o interruptor do alarme e descobrem que um outro prisioneiro deixou os zumbis entrarem e ligou as sirenes, ele é morto pelo prisioneiro aliado. No outro núcleo, Andrea está flertando mais do que nunca com o chefão da cidade, enquanto Michonne quer sair de lá o quanto antes, antes das duas partirem o Governador revela seu nome, Philip, deixando Andrea mais 'apaixonada', Michonne se revolta. Enquanto isso Rick fica maluco pela morte da esposa, atuação épica de Andrew!

O episódio seguinte, "Say the World", mostrou o resultado do que aconteceu no episódio anterior, Rick revoltado entrou na prisão para matar todos os zumbis que visse pela frente. Em Woodbury Michonne invade a casa do Governador e pega sua Katana de volta, após descobrir um horda de zumbis aprisionados nos fundos da casa dele, ela é descoberta e levada a um interrogatório pelo chefão, após algumas desavenças é liberada e finalmente decide partir, em uma festa na cidade Andrea beija o Governador, após um momento mais tenso, Michonne acaba por ir sozinha deixando sua companheira para trás. Andrea não só traiu Michonne, como entregou o endereço da fazenda de Hershel para Merle, que vai atrás do irmão. Enquanto isso Rick encontra o local que Lori foi morta, o episódio acaba quando um telefone começa a tocar no local. Seguindo pelo episódio "Hounded", Rick atende o telefone, uma mulher mistériosa na outra linha fala sobre um local com vários outros sobrevivente, depois um homem liga perguntando como ele perdeu a esposa, após um tempo uma mulher liga e Grimes descobre que é a voz de Lori, muitos não entenderam esse momento e acham que The Walking Dead vai virar Atividade Paranormal, mas não, creio eu, Rick só está ficando pirado, mas afinal, ele está louco ou realmente encontrou sobreviventes e está achando que é a Lori e outros mortos? Rick deduz que as pessoas que ligaram foram Amy, Jim e Jacqui. 

Merle e outros capangas estão atrás de Michonne, após um ataque Zumbi, ela mata alguns e foge encharcada de sangue morto, o que dá a ela a vantagem de não ser percebida pelos Walkers. Indo até uma cidade próxima, Michonne encontra Glenn e Maggie, porém se esconde, no momento Merle chega ao local e mantém os dois reféns, os-levando para Woodburry, lá ele também revela que matou Michonne. Tudo está mais calmo na prisão, o episódio acaba quando Rick se aproxima das grades da prisão e vê Michonne entre os Zumbis.

Hounded teve um final bem interessante, a aparição de Michonne vai sem duvidas causar muitas mudanças na trama, agora que ela se juntara aos amigos de Andrea e o irmão de Merle, cedo ou tarde Merle também irá atrás de seu irmão e reencontrara a badass do grupo novamente. O rumo que a série está tomando é completamente diferente da Hq, as mortes aceleraram bastante o rumo da história, Killer Within foi um episódio ambicioso, matou dois protagonistas importantes, o rumo diferente nos-deixa uma nova sensação no ar, um novo mistério, uma nova trama, mais do que nunca estou ansioso pelo próximo episódio!


Nenhum comentário: