30.10.11

Warner Bros compra os direitos para produção do filme de "Death Note"





Isso Mesmo, a série de Anime e Mangá Death Note teve seus direitos de adaptação ao cinema comprados pela Warner Bros, Shane Black, o roteirista de Máquina Mortífera foi contratado pelo estúdio para dirigir o filme.
Black durante uma convenção de quadrinhos nos EUA comentou que durante algum tempo a produção quase foi cancelada, pois o estúdio queria tirar do roteiro o ‘Shinigami’ (Demônio) que é um dos personagens principais do mangá, Black explicou:

“Tire o demônio... não queremos que o garoto seja maligno... eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser... a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente"

Os responsáveis pelo texto serão Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, que escreveram o roteiro de Doc Savage para Black, que tem pela frente o “Homem de Ferro 3” então não espere um início de filmagens próximo.

  A trama de Death Note se baseia em um caderno da morte onde aquele que tiver o nome escrito nele morre, a história começa quando Light Yagami (Raito Yagami no Mangá) acha esse caderno e diante de tal poder decide usa-lo para matar criminosos, ganhando a alcunha de “Kira”, Light decide usar o caderno para criar um novo mundo justo e sem crimes, se denominando de “O Deus do Novo Mundo”, porém as coisas mudam quando ele passa a ser caçado por “L”, o maior detetive do mundo. Death Note, criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados e 1 especial, publicados no Brasil pela editora JBC. O filme da Warner Bros se concentra nos três primeiros volumes.



Fonte : Omelete

Um comentário:

Jυlyh disse...

Que lixo q iria ficar se tirasse o Ryuuku ¬¬
Iria ser um "garoto maligno" msm assim,afinal tá matando os criminosos e qm tenta parar ele u.u
Qr estragar a historia bota a cinderela no lugar de Misa ¬¬