15.10.11

Novidades Sobre o Filme de "O Silmarillion"


Como aviamos falado antes, o projeto de fãs alemães para levar “O Silmarillion”, de J.R.R. Tolkien, às telas e no formato de um curta produzido por eles mesmos (Para quem não viu Aqui). Agora, novas imagens dos personagens foram postadas no site oficial do projeto e em sua página no Facebook. Confira abaixo:


Melkor -Tina Kupferschmidt

Ulmo - Armin Krapf
Aulë - Ben Schamma


Yavanna - Maria Fritz

Uma produção de Project-Silmarillion e.V. – Edição de imagens por Sven Weber, Text-Design por Stefanie Mutzel, Desenho e Figurino por Tina Kupferschmidt e Fotos de Sascha Reinhard.
E tem mais: o teaser trailer de “The Silmarillion / Arda – A World Is Rising” será mostrado durante a cerimônia de abertura da RingCon deste ano (de 14 a 16 de outubro). Depois de seu lançamento, portanto, nos próximos dias, o teaser estará disponível em diversas plataformas de vídeo como o YouTube, MyVideo e Myspace. O teaser será estrelado por Tina Kupferschmidt (Melkor – sim, uma garota!), Stefanie Mutzel (Varda), Maria Fritz (Yavanna), Armin Krapf (Ulmo), Lena Biehl, Marc Mellone (orc e elfo), Ben Schamma (Aulë) e Maja Felicitas Bergmann (elfo).
Na RingCon 2011, que vai acontecer na cidade de Bonn, Alemanha, os visitantes poderão ver a exposição dos figurinos, adereços e conhecer alguns dos atores e membros do projeto, além de também poder participar da palestra/debate sobre “A discrepância entre livro e filme” e locações. Quem quiser ajudar no projeto, é só entrar em contato com os realizadores pelo e-mail: project-silmarillion@gmx.net . Mais informações sobre o projeto: elenco, equipe técnica e etc. – consulte o site oficial – http://www.project-silmarillion.com  –  ou sua página no Facebook.


Nenhum comentário: