15.8.11

As Melhores Frases : Peanuts

Voltando a postar algo nessa joça!

Estou Aqui Postando uma coleção de frases dos Peanuts, também conheçido como A Turma do Charlie Brown, quem nunca abriu livros de português só para ler elas? 






“Se a vida é um jogo de golfe, eu errei as últimas cinco tacadas.” (Charlie Brown)
“Quando a sua vida estiver arruinada, você deve passar uma tarde inteira debaixo de uma árvore.” (Charlie Brown)
O objetivo da escola é estudar, estudar e estudar; para ir para o segundo grau e estudar, estudar e estudar; para ir para a faculdade e estudar, estudar e estudar; para conseguir um bom emprego, constituir família e ter filhos. Filhos que vão para a escola, para estudar, estudar e estudar…” (Linus van Pelt)
“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?” (Charlie Brown)
“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos”.
(Linus van Pelt)
“Charlie Brown, de todos os Charlie Browns do mundo, você é o mais Charlie Brown de todos!”
(Linus van Pelt)
Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do chão que ela pisa…”
(Linus van Pelt)
Sabe, Linus, eu tô desenvolvendo uma nova filosofia, eu só preciso suportar um dia por vez.”
(Charlie Brown)
“Se todos concordarem comigo, todos estarão certos.”
(Lucy van Pelt)
“Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada”.
(Lucy Van Pelt)
No livro da vida, as respostas não estão na parte de trás”.
(Charlie Brown)
“Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz”.
(Snoopy)
“Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra”.
(Charlie Brown)
Nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa fugir dele!”
(Linus Van Pelt)
“Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço”.
(Snoopy)
“Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate”.
(Lucy Van Pelt)
“Eu sei a resposta! A resposta está no coração de todos os homens! A resposta é doze? Acho que estou no prédio errado”.
(Lucy Van Pelt)
“Estes cinco dedos … Individualmente, eles são nada. Mas em conjunto, eles formam uma arma que é terrível!”
(Lucy Van Pelt)
“Eu estou em uma nova campanha para ser agradável para as pessoas”.
(Lucy Van Pelt)
“Eu lhe disse um milhão de vezes que os adultos são diferentes!”
(Linus Van Pelt)
“Cada geração tem de ser capaz de culpar a geração anterior para seus problemas.. Não resolve nada, mas faz se sentir melhor”.
(Lucy Van Pelt)
Eu não gosto de problemas na cabeça. Penso que a melhor maneira de resolver os problemas é evitá-los.
(Linus Van Pelt) 



Você não será feliz aqui...
Dito a uma Folha que cai de uma Árvore (Linus Van Pelt)
E Para Terminar....... 


Charlie Brow Atrás de uma Arvore : 


- Se eu ficar aqui verei aquela menina ruiva quando ela sair de casa. 


- Naturalmente se ela me notar vai achar que sou um idiota. 


- Mas se eu não ficar aqui, nunca a verei 


- O que provavelmente significa que sou um idiota 


- O que explica por que estou pisando em uma poça de lama. 






ATÉ MAIS!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as frase, vc poderia posta mais?? obs: esta até no meus favoritos.