7.6.12

As Melhores Frases de 'Game of Thrones'

Faz um tempo que eu não posto Quotes aqui no Blog >,< Uma das postagens que eu recebo mais visitas é justamente sobre isso. Com o fim da segunda temporada de Game of Thrones estou preparando algumas matérias, como não terá mais resumo da semana eu to pensando em falar sobre cada ator e atriz da série, enfim, antes disso vou fazer um post rápido com "As Melhores Frases de Game of Thrones"!




- Quando se joga a Guerra dos Tronos, você vence ou morre(Cersei)


- Um Lannister sempre paga suas dívidas (Tyrion)


- Deixe-me te dar um conselho, bastardo. Nunca esqueça o que você é. Pois o resto do mundo não esquecerá. Use como se fosse uma armadura, assim nunca poderão usar isso para te ferir (Tyrion)


- Eu sou um Khaleesi dos Dothraki. Eu sou a esposa do grande Kahl e eu levo seu filho dentro de mim. A próxima vez que você levantar a mão para mim será a última vez que você vai ter mãos. (Daenerys)


- A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta (Tyrion)


- Escute-me. Às vezes, a posse é um conceito abstrato. Quando eles me capturaram, levaram minha bolsa, mas o ouro ainda é meu (Tyrion)



- Se você for tirar a vida de um homem, você deve olhar em seus olhos e ouvir suas palavras finais. Se você não puder fazer isso, então talvez esse homem não mereça morrer (Eddard Stark)

- Qualquer Um Pode Ser Morto (Arya)

- Um Lannister sempre paga suas dívidas.

- Desconfiar de mim foi a coisa mais sensata que fez desde que desceu de seu cavalo (Lorde Baelish)

- Há algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o deposita numa floresta escura da mente, correndo nu à frente da matilha

- O que está morto não pode morrer! (Theon)

- Não sou Ned Stark. Sei como esse jogo é jogado. Ele era honrado. Eu não sou. Ameace-me de novo e te jogo no mar (Tyrion Lannister)

- Um homem paga suas dividas, um homem deve três (Jaken)

- Ele sempre foi muito esperto, mesmo quando era criança. Mas uma coisa é ser esperto, outra é ser sábio (Catelyn Stark)

- O que nós dizemos ao deus da morte? Hoje não (Syrio Forel)

JOFFREY BÔNUS!



Um comentário:

Unknown disse...

Minhas frases favoritas são Tyrion! Eu amo GoT, ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Setima temporada de Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. ❤️ Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!