30.9.11

Sexo Nerd




Eu Escolho Você Linda!
auhUHAUHuhauhUHAUhhuaHUAHUhuauhAUHuhahuHUAUHuhaUH

28.9.11

Nerd no Orkut...


- Alguém sabe como ela chama?
- A belezinha chama SUPER-NINTENDO

SUPREMO-NERD-TROLL!
AhuauhUHAHUhuauhAHUhuahuUHAhuhuHUA

25.9.11

Os Personagens Mais Feios do Cinema




Faltou o Lazaro Ramos 
aHUUAHUHauhuAUHhuahuHUAHUauhuHAUHuha

Filmes que Ficariam Melhor com Tubarões










Bem Melhores, Sem Duvidas... 
ahuuhHUAHUauhUAuhUHAUHahuHUAHUaUHU 



23.9.11

Foto do Elenco do Novo Filme de Tim Burton "Dark Shadows"

Como Ja Comentamos, Tim Burton Está Produzindo Seu Mais Novo Filme Dark Shadows
[Atualizando] 
Uma Foto com o Elenco do Filme Reunido Foi Divulgado Este Mês : 



 Da esquerda para a direita, Helena Bonham CarterChloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrathBella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley,Jackie Earle HaleyJonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer. 

21.9.11

A Verdadeira Face de Chubaca




EU SEMPRE SOUBE.....
huaUHAHUhauhUHAuhhuaUHAUHhhuauhUHAUHuhauhA

20.9.11

'O Melhor Conselho' por "Johnny Depp"



clique em "CC" para ativar as legendas

16.9.11

Pais Ururk-Hai...





Eles Nunca São Compreendidos
auhUAUHuhauhUAHuhauHAUhuahUHAUhauHUAHuhauAUHua

Mestre dos Magos é um Safado ¬¬"




Achei no JovemNerd
uhAUHuhauhUHAuhauhHUAHUhuauhHUAHUhuauhHUA

15.9.11

Quando um Nerd Está na Escola...





ahuuhuhaUHuhauhAHUuhauhUHAUHuhaUHAUH

Jogando Resident Evil eu Aprendi Que....




Malditos Mercadores, Sempre Estão Felizes > < 

14.9.11

Tim Burton + Vampiros = The Dark Shadows



O nosso eterno mestre Tim Burton está produzindo seu mais novo filme! 
A produção se trata da adaptação ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows.



A história da série se baseia na rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette. [Omelete]


O filme se ambienta em meados de 1972, Johnny Depp interpretará Barnabas adulto e Thomas McDonell fará o personagem jovem. No elenco está Michelle Pfeiffer (como Elizabeth) Jackie Earle Haley, Bella HeathcoteEva GreenHelena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e o novato Gulliver McGrath.


As primeiras imagens do
vampiresco
 Johnny Depp
como o
 Barnabas Collins registradas no set.




13.9.11

Of Course you Can!





OF COURSE YOU CAN
Everything in This Room is Eatable, Even I Am Eatable!
But That is Called Cannibalism, My Dear Childrem, 
And is in Fact Frowned Upon in Most Societies.
    


Enviado por "Sweeney Van Dort Thai

Poster "The The Walking Dead" Segunda Temporada

A segunda temporada de The Walking Dead esta próxima e com isso a divulgação começa a acelerar...
Um cartaz com “Rick Grimes” correndo no campo foi divulgado : 



12.9.11

Seja Quem Você For, Você Nunca Será....






Seja Quem Você For
Você Nunca Vai Ser Gandalf 
Você Nunca Vai Ser Magneto
E...
Você Nunca Vai Ser o homossexual mais influente do Reino Unido

AHSHhsuhUHSUHuhshuHUSushauhhuASUHhushuUHSuhshuUHSUHUHhusuhS


Imagem Furtada de : @ (Amr da Minha Vida)

11.9.11

Floresta-Cinza Apresenta : GANTZ






 AvisoGANTZ Não é Para Quem Tem Estômago Fraco.

Seja quem você for... Nunca Será Tão Foda Quanto Ele” essa é uma frase que me vem à cabeça quando eu leio esse Mangá, Gantz é uma obra de Hiroya Oku que conta a história sobre dois jovens que ao serem atropelados por um trem, são teleportados para um quarto misterioso onde há outras pessoas que supostamente também morreram e foram levadas para lá, no quarto há uma grande esfera negra de nome “Gantz”. Após alguns minutos a esfera desperta e revela uma espécie de missão que aqueles que estão lá terão de cumprir. Todos são novamente teleportados para a cidade, porém ninguém os vê (Como se eles estivessem invisíveis). Logo eles decidem cumprir tal missão, que é: Eliminar um sujeitinho estranho, pequeno e que fede a cebolas. Cada integrante possui um Chip implantado na cabeça que impede de fugir, ao contrario a cabeça do fugitivo explode. Após uma perseguição eles conseguem matar o sujeito, porém o irmão grandalhão dele chega, dai começa a matança, após eliminar o grandalhão eles são teleportados mais uma vez para o quarto onde a esfera, como em um jogo, revela a contagem de pontos deles. Mais adiante tudo é esclarecido, cada um que está ali terá que cumprir as missões do Gantz até completar “100 pontos”, quem completar 100 pontos tem três escolhas:

01 - Se libertar de Gantz sem nenhuma memória.
02 - Receber uma arma poderosa ou;
03 - Trazer alguém de volta do banco de dados do Gantz.

    A cada aparição no quarto, novas pessoas aparecem, as missões se resumem em “Matar Extraterrestres”, a cada missão o objetivo é um Extraterrestre diferente [que te deixa com aquilo na cabeça Eles Não Vão Conseguir Matar Essa Porra] os pontos são contados pelos extraterrestres aniquilados, para ajudar nas missões cada integrante possui uma vestimenta especial que os-permite ter Super-Força, Velocidade, entre outras habilidades, enfim, cada missão revela um desafio mais bizarro, muito sangue, morte, mulheres peitudas, extraterrestres (quando eu digo muito sangue, é muito mesmo)  gente morrendo, gente revivendo, gente morrendo de novo, mistério, ação, drama e muitas cenas tensas, até mesmo de sexo. 

NA MINHA OPINIÃO...

 A OBRA : Gantz na minha opinião é um dos melhores Mangás que eu ja li (em primeiro lugar vem o "Death Note" huaUHAUHuhauhHUAuhahuHUhuaUH.....)  ele é muito surpreendente e confesso que ja me deixou muito puto as vezes, não por ser ruim, muito pelo contrário, ele te surpreende muito, ele é muito tenso e [SE NÃO QUER SPOILER NÃO LEIA O QUE EU VOU ESCREVER A SEGUIR] não perdoa ninguém, mata todo mundo mesmo e não tá nem ai, me deixou puto logo no inicio por que eu me apeguei a um personagem que morre e logo após outros personagens que eu gostava também morrem sem piedade, mas me acostumei, até por que mais na frente eles revivem. Na minha opinião, Gantz, assim como Berserk  é um mangá que te causa sensações pesadas e densas, tanto pelo desenrolar da história quanto pela arte do Mangá, por isso ele é tão incrível (foda) e por isso e muito mais eu sou um fã assumido da obra. 

 O ANIME : Não gostei muito até agora, achei o efeito 2D com 3D muito tosco, desisti no primeiro episódio, não se aproxima nem um pouco do Mangá (sei que muita gente vai dizer "O Mangá Sempre é Melhor" mas tipo, Death Note é tão bom no Anime quanto no Mangá por exemplo). 

  Ainda não tive oportunidade de ver o Live-Action da serie e nem jogar o Game, mas logo logo estarei postando a minha opinião sobre ambos


NOTA : 10.0 (um verdadeiro clássico
  











ATÉ A PROXIMA e Não Esqueçam de Comentar Seguir o Floresta-Cinza pelo Blog e pelo Twitter!

Mortal Kombat Sitcom

Seriado de comédia, esse video da galera do Dorkly mostra 
o que acontece quando o chefão Shao Kahn visita seu subordinado Scorpion para um jantar.


A corridinha do SubZero e do Scorpion no final é Clássica 
ahuHUAHUhuahuHAUuhahuUHAHUuhahuAHUhuahuUHAuhahuHUAuh

Lorde Vinheteiro toca "CASTLEVANIA"




Emoçionante T-T





Clássico...

10.9.11






Isso Logan, Parabéns! 
Sempre Soube que o Wolverine Não Tinha Vocação Para Herói  
hAHSUhusuhAUHSUHuhshuUHSHUAhusHAUSUHauhsuhAHUShuHUA

Sobre : DEADPOOL PULP !



Mais uma matéria sobre ele xD....

DEADPOOL PULP é um HQ da Marvel Comics de quatro edições com uma história que se passa na década de 50, pouco tempo depois da segunda guerra e já no clima da guerra fria, Deadpool está com uma nova vestimenta, o traço é bem diferente, mais sério, a minissérie foi escrita por Mike Benson e Adam Glass, desenhada por Laurence Campbell. 





[Resumo da História / Obviamente haverá Spoilers]



   Um agente traidor rouba três maletas nucleares que acionadas podem destruir facilmente uma cidade, sem saídas, o governo decide contratar o ex-prisioneiro de guerra Wade Wilson, mais conhecido como “Deadpool” para captura-las antes que algum desastre aconteça, para isso, ele precisa eliminar a agente traidora, conhecida como Inez Temple ou Outlaw.
   Após uma curta caçada Wade finalmente acha Outlaw, é ai que entra o memonto mais “Sr. & Sra. Smith” dos quadrinhos, ambos estão em um restaurante fino, Wade chama ela para dançar, ambos dançam e falam coisas do passado e do presente, então, ao fim, um está colocando uma arma na cabeça do outro e assim começa a ação, tiroteio e fuga, ao final desta edição Wade fala:

   “A Agência acha que sabe de tudo, Mas não, pois se soubessem perceberiam que mandaram eu matar a única mulher que já amei”




      Na investigação, Wade se dirige a cuba, onde é levado para uma grande mata, lá é cercado por vários guerrilheiros, e então... Mais tiroteio, há alguns relances onde Wade se lembra de seu passado na grande guerra, ele esta carregando um companheiro ferido, misterioso até o momento, ambos estão em fuga, está chovendo muito no local. Wade é capturado pelos guerrilheiros, ao acordar percebe que está amarrado a uma árvore, diante dele está aqueles que o-enviaram para a missão, o chefe do FBI J. Edgar Hoover e o porta voz da CIA “Cable”, os planos de Edgar são malignos, ele pretende acionar as malas nucleares e assim começar um conflito que pode ocasionar a Terceira Guerra Mundial, enquanto isso nós descobrimos que o parceiro ferido de guerra no passado de Wade é o próprio Cable.

  Edgar Hoover, também conhecido como “Stryfe” conta uma breve história dos acontecimentos passados de Wade e no final avisa que ele o-ajudará a começar a Terceira Guerra Mundial. No quartel general em Cuba Deadpool recebe suas ordens, porém se recusa e ataca Stryfe o-derrotando com ajuda de Cable que fora drogado por ele. Stryfe acorda preso a o míssil que iria atingir Nova York e tem uma das mais belas mortes dos HQ’s quando o míssil é acionado.... BOOOOOM!!!! Stryfe morre. 

  Voltando a Nova York, na Estatua da Liberdade, Wade se reencontra com sua amada, Outlaw, ela revela que em alguns minutos uma mala nuclear será acionada e explodira Manhattam, ela foge após prender Wade com uma algema a mala, Wade e Outlaw despencam de cima da estatua e caem no mar. Ambos sobem em um barco que está próximo ao local da queda, há uma batalha, Wade consegue algemar Outlaw com ele a maleta, após mais troca de socos ele consegue desacordar ela. Wade leva o barco para longe do porto e com ajuda de uma ancora é submerso com ela, que está desacordada, ambos estão presos à mala, após um momento romântico Wade percebe que a chave das algemas está presa ao pescoço dela, ele foge e a-deixa, a mala explode junto com ela, tudo acaba bem.
   Wade acorda em um hospital, ele está totalmente desfigurado (como realmente o Deadpool é) Cable fala que eles descobriram uma forma de curar o câncer contraído por Wade e que esse projeto se chamará “Arma-X”, e o resto vocês já devem saber...

  É o fim da história, que pelo que eu entendi foi como a história antes do Deadpool, o Mercenário Tagarela, que conta suas origens, e talvez realmente seja isso xD
Enfim, uma história impecável tanto no roteiro quanto na arte, vale muito a pena conferir.

Os Links Para Download você pode encontrar AQUI
  


ATÉ A PROXIMA!



8.9.11

Incrível Ilustração de "The Legend of Zelda"





Depois dessa fiquei com vontade de jogar *-*

7.9.11

O Que os Zumbis e os Bebês Tem em Comum?






Prefiro Ter um Bebê Zumbi
Shoot, Shoot, Shoot!!!!!
ahuHUAHUhuaUHAHUhuauhHUAuhauhHUAUH

5.9.11

Teste Geek #04 !






Pqp Testezinho Safado Viu > <

4.9.11

FRASES MARCANTES DE SHELDON COOPER!



*---------*
ahuUAHuhauhUHAUHuhaHUAUHuhauhHUAhua

Gandalf Encontra Seus Pequenos

GANDALF ENCONTRA SEUS PEQUENOS....




Rumo Ao Hobbit!!!! *----------*

As Varias Faces de Johon Depp






*O*

2.9.11

PIADA NERD...





Para Facilitar... O Nome Desse cara é "Thomas Edison" 
entendeu...entendeu...
aHUAHUuhauhUHAUHuhauhHUAUHUauuauhUHA

Teste Geek #03


Aposto Que Você Sabe o Nome Dela...
huauHAUHhuahuUHAHuhuaUHAUHhuaHUAHUuhahUHA 

1.9.11

DEADPOOL "CULT"

Em Homenagem a o Post Anterior que Fala Sobre o Lançamento da HQ solo do DEADPOOL
o Post a Seguir Mostra Grandes Referências Cults do Mercenário Tagarela
com vc's DEADPOOL :




Esse Cara é Foda > <
uhaHUAUHuhahUHAHUhuaUHAHuahuAHU

DEADPOOL Terá Série Mensal no Brasil!


   DEADPOOL, o Mercenário Tagarela, da Marvel Comics, ira ganhar uma revista mensal pela Panini Comics, será lançada em Setembro (esse mês) com distribuição nacional e diferente das outras revistas com mix variados DEADPOOL não vai dividir espaço com ninguém!

UM POUCO DA HISTÓRIA.

  Não é de hoje que admito que ele é o meu personagem favorito da Marvel Comics, o cara é engraçado, tem a cara deformada que parece um hamburger e ainda é pegador, quebra todo mundo, faz parceria com sua própria versão zumbi e é simplesmente louco, esses são dos muitos motivos pelo que eu acho isso, para quem não conhece, DEADPOOL ou Wade Wilson, começou como vilão dos X-Men e logo se tornou parte dos hérois Marvel, fazendo parceria com Homem Aranha, Justiçeiro, Demolidor e até o Cable.
   Sua Mãe morreu quando ele tinha 5 anos de idade e depois disso, o jovem Wade saiu do controle, seu pai - que era do exército - o maltratava, ajudando assim a tornar ele um jovem revoltado e sem esperanças, um delinquente, Wade chegou a agredir friamente o próprio pai com uma garrafa. Durante uma briga de bar causada pelo adolescente, seu pai morrera assassinado. Wade iniciou sua carreira de mercenário, ele aceitava assassinar apenas aqueles que ele julgava merecedores da morte e se valia de cirurgias plásticas e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que falhava em um trabalho.
   Anos após, Wade descobrira que havia contraído câncer e encontrou novas esperanças na forma do Departamento H, uma organização para desenvolvimento de armas para o governo canadense, se tornando cobaia do de um programa de desenvolvimento Super-Humano, conhecido como ARMA-X (do Wolverine lembra?) porém a experiência não dá certo e torna Wade um insano, mentalmente instável e terrivelmente desfigurado (a cara de Hamburger na qual eu disse) Wade fora jogado fora em uma espécie de piscina onde foi para outro nível na qual as experiências erradas vão, logo ele fugiu do local destruindo tudo,  enquanto o seu câncer fora temporariamente detido pelo fator de cura adquirido na experiência. E assim Wade Wilson se torna DEADPOOL, o Mercenário Tagarela. Existem várias versões de sua origem, essa eu li na edição especial do "Invasão Secreta" do DEADPOOL e algumas coisas peguei na Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Deadpool) e a noticia eu achei no Omelete http://omelete.uol.com.br/deadpool/quadrinhos/deadpool-heroi-vai-ganhar-serie-mensal-no-brasil/


Algumas capas da edição brasileira :